Bate-papo sobre o grupo Ação Social de Toronto

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Bate-papo sobre o grupo Ação Social de Toronto

29/07/2020 - 19:00 - 20:00

Free

O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário (CONCID) convida você para um bate-papo com Wagner da Costa e Vera Lúcia Malatesta sobre o grupo assistencial brasileiro Ação Social de Toronto.

Data: 29/07, quarta-feira
Horário: 19:00 H (Toronto)
Local: Live Facebook do @CONCIDONTARIO‬

Wagner da Costa é Bacharel em Teologia, Mestrado em Divindade e autor de 4 livros. Wagner é palestrante, ministrou em 25 países e vem dedicando sua vida como Pastor Senior na Igreja Cristo para as Nações em Toronto por 21 anos.

Vera Lúcia Malatesta é aposentada tendo trabalhado por 8 anos como Sênior em Procurement – Supply Chain para uma multinacional em São Paulo e também atuou na área comercial por 15 anos, sendo a primeira vendedora técnica de uma multinacional com sede em 150 países. Vera é Pastora por cerca de 13 anos, reside no Canadá por 4 e serve como voluntária para o grupo Ciranda Brasileira liderando o departamento de Ação Social da igreja Cristo para as Nações que acolhe famílias necessitadas e também ajuda com a distribuição de cestas básicas para os necessitados através do Expresso Solidário.

Details

Date:
29/07/2020
Time:
19:00 - 20:00
Cost:
Free
Event Categories:
,