Como lidar com a Misoginia e com a Homofobia no Trabalho

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Como lidar com a Misoginia e com a Homofobia no Trabalho

19/05/2020 - 19:00 - 20:00

Free
Como lidar com Misoginia e homofobia no ambiente de trabalho
O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário (CONCID) convida você para um bate-papo com Jamile Cruz, Luis Augusto Nobre e Hewton Tavares sobre:
“Como Lidar com a Misoginia e com a Homofobia no Trabalho”
O painel faz parte da atual estratégia do CONCID para ampliar questões relativas à inclusão e à diversidade dentro da comunidade brasileira em Ontario e no Canadá. Também é parte do Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia (International Day Against Homophobia, Transphobia and Biphobia – IDAHOTB), cuja celebração ocorre em mais de 130 países no dia 17 de maio.
Evento em português.
Sobre os Palestrantes:
– Jamile Cruz:
Jamile é a fundadora e CEO da I&D 101, empresa de consultoria especializada no desenvolvimento e implementação de estratégias de Inclusão e Diversidade. Ela tem mais de 19 anos de experiência em projetos de transformação e melhorias no desempenho organizacional.
https://www.linkedin.com/in/jamilegcruz/
 
– Luis Augusto Nobre:
Luis Augusto Nobre tem trabalhado com inclusão social por mais de 14 anos. Como atual Coordenador de Comunicação e Marketing da Pride at Work Canada, Luis está comprometido com a disseminação de conhecimentos ligados à temática LGBTQ2+ dentro e fora do ambiente do trabalho. Especializado em Gestão Estratégica da Comunicação, Responsabilidade Social Corporativa e Gerenciamento de Projetos, ele tem se dedicado a atividades que integrem Diversidade & Inclusão, RSC, Comunicação e Políticas Públicas.
https://www.linkedin.com/in/luisaugustonobre/
 
– Hewton Tavares:
Hewton Tavares é atualmente assistente de pesquisa na Universidade de Toronto. Possui mestrado e doutorado em Educação pela mesma universidade. Ele é também mediador do grupo fechado “Brasileiros LGBTs no Canadá” no Facebook, grupo este que dispõe de mais de 700 membros.
https://www.linkedin.com/in/hewton-tavares-med-edd-22542b13/
 
Data: 19/05, terça-feira
Horário: 19h (Toronto) 20h (Brasil)
Local: Live – Facebook do @CONCIDONTARIO
 
Contamos com todos vocês la.

Details

Date:
19/05/2020
Time:
19:00 - 20:00
Cost:
Free
Event Categories:
,