Como manter um bom credit score em tempos de crise?

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Como manter um bom credit score em tempos de crise?

02/07/2020 - 19:00 - 20:00

Free

Como manter um bom credit score em tempos de crise?

O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário (CONCID) convida você para um bate-papo com Flávia da Silva Live no Facebook.

Data: 02/07, quinta-feira feira
Horário: 19:00 H
‪Local: Live Facebook do @CONCIDONTARIO‬

Flávia da Silva irá dar dicas importantes do que você deve fazer, ou não, para manter um bom Credit Score mesmo diante de momentos de crise.

Manter um bom Credit Score é muito importante para quem mora no Canadá e quer ter acesso a compra do seu primeiro imóvel e linhas de credito. Participem conosco deste bate-papo e tirem suas dúvidas.

Flávia teve a oportunidade de trabalhar nos maiores bancos canadenses e especializar-se no mercado imobiliário como Mortgage Broker. Sua maior satisfação é oferecer aos seus clientes as melhores opções de financiamentos imobiliários, seja para o sonho da casa própria ou para investimentos”.
Sua missão é proporcionar a melhor assessoria em financiamentos para a comunidade de língua portuguesa no Canadá.

Ela é brasileira, nascida na capital. Durante sua jornada, atuou no Banco de Brasíllia (BRB), na Caixa Econômica Federal e no Bradesco, onde teve a oportunidade de adquirir experiência profissional com atividades financeiras ligadas ao crédito, seguros e a financiamentos imobiliários.

Hoje é cidadã canadense, e trabalha como especialista em mortgages desde 2008, após a certificação de Mortgage Agent que conseguiu na George Brown College.

Há 3 anos atrás se qualificou com a Mortgage Broker License da Seneca College. Flávia é também membro de times dos maiores bancos da América do Norte, como o National Bank e o Scotiabank, e hoje conduz seu próprio escritório e mantém parceria com cerca de 40 instituições financeiras, com as quais pode garantir que várias famílias conquistem seus sonhos aqui no Canadá.

Details

Date:
02/07/2020
Time:
19:00 - 20:00
Cost:
Free
Event Category: