CONCID Apresenta: Arte é Vida

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

CONCID Apresenta: Arte é Vida

29/08/2020 - 18:30 - 29/11/2020 - 19:30

O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário orgulhosamente convida a todos para a inauguração oficial de nosso canal no YouTube.
Vamos celebrar as boas coisas que a vida nos oferece nas vozes de: Barbara de la Fuente, Camila Farah, Claudia Lopez, Dolores Gontijo e Larisa Santiago.
 
Não percam este programa inspirador! Através da arte, nos conectamos e semeamos a certeza de que dias melhores virão!
Quando: Sábado, dia 29 de agosto, às 18h30min
Onde: YouTube – Concid Ontario (https://bit.ly/3k1rLXc)
 
***
Barbara de la Fuente é uma atriz e produtora premiada, roteirista, diretora e dramaturga formada pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo – EAD/USP. Com carreira no Brasil e no Canadá, atuou em inúmeras peças teatrais e filmes premiados, sendo membro votante da Academy of Canadian Cinema and Television, do ACTRA e do WIFT – Women in Film and Television. Fundou a Southern Mirrors em 2007 para produzir filmes, peças teatrais, festivais de cinema e eventos culturais, tendo recebido vários prêmios pelos seus projetos.
www.imdb.me/barbaradelafuente
www.instagram.com/barbdelafuente
 
Camila Farah é uma cantora e atriz brasileira morando em Toronto há sete anos. Camila canta e dança desde os três anos, e hoje estuda teatro musical no Randolph College for the Performing Arts. Também canta em grupos de música brasileira em Toronto, como o Cai Na Dance e o Brasil Duo.

www.facebook.com/cainadance
www.facebook.com/brasilduotoronto
 
Claudia Lopez é paulistana, professora de música, pianista e cantora da Banda Trama. Também trabalha como produtora, arranjadora, vocalista e tecladista para outros artistas. Atua em shows ao vivo e online, produções musicais e eventos.
www.instagram.com/bandatrama

www.facebook.com/bandatrama

https://bit.ly/2Qfz7sy

 
Dolores Gontijo é mineira e mora no Canada há 18 anos. Sempre envolvida com a divulgação da cultura brasileira, é também integrante do Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário.
www.instagram.com/concidontario

www.facebook.com/concidontario
 
Larisa Santiago é uma cantora e compositora brasileira que mora no Canadá há nove anos. Sempre apaixonada pela música e culturas diversas, ela mistura em suas composições, que são na maioria em Inglês, influências latinas e um pouco do ritmo brasileiro.
www.instagram.com/larisaofficialmusic
www.larisaofficialmusic.com
www.youtube.com/c/larisaofficialmusic

www.facebook.com/lar1saofficial

Details

Start:
29/08/2020 - 18:30
End:
29/11/2020 - 19:30
Event Categories:
,