Querem ouvir uma história incrível?

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Querem ouvir uma história incrível?

18/08/2020 - 18:00

Cavaleiro das Americas
O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário (CONCID) convida você para um bate-papo exclusivo com Filipe Masetti Leite.
Data: 18/08, terça-feira
Horário: ‪19:00 H‬
‪Local: Live Facebook do @CONCIDONTARIO‬
 
Filipe Masetti Leite é brasileiro, cowboy, jornalista e um grande aventureiro que recentemente se tornou a pessoa mais jovem do mundo a cruzar as Américas a cavalo. Filipe é reconhecido na América Latina como “O Cavaleiro das Américas”, ele escreve para o Toronto Star e também para várias publicações Brasileiras.
 
Filipe escreveu dois livros que foram campeões em vendas o “Cavaleiro das Américas” impresso em português pela Harper Collins Brasil em 2017, em Inglês o título é “Long Ride Home” lançado em 2018 e recentemente o livro “Long Ride to the end of the World” publicado em 2020.
Duas estátuas foram erguidas no Brasil em sua homenagem para celebrar sua épica jornada e um par de botas usadas durante seu percurso da Long Ride podem ser encontradas em exibição na Bata Shoe Museum em Toronto.
 
O primeiro livro de Filipe está sendo adaptado para uma produção de cinema e ele está atualmente escrevendo seu terceiro livro, “Last Long Ride”.
A empresa NC2 Media de Nashville, Tennessee dos Estados Unidos está produzindo uma série de reality shows em três partes sobre suas aventuras. Filipe completou 33 anos de idade e esse ano foi reconhecido como Marshal da Calgary Stampede Parade em Alberta, Calgary, Canadá.

Details

Date:
18/08/2020
Time:
18:00
Event Categories:
,