Bate-papo com Life for Lives Brazilian Luso Community Center

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Bate-papo com Life for Lives Brazilian Luso Community Center

24/03/2021 - 19:00 - 20:00

O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário (CONCID) convida você para um bate-papo com Dianna Claudia Menezes Santos e Leila Farah da organização Life for Lives Brazilian Luso Community Center.
 
Nascida em Natal, cidade do Nordeste Brasileiro, Dianna Claudia Menezes Santos, sempre carregou consigo um forte sentimento de servir e ajudar as pessoas a expandir suas potencialidades para que se torne sujeito autónomo e participativo da sociedade.
Não foi por acaso que escolheu ser professora quando criança. Pedagoga Social e pós graduada em gestão ambiental, Dianna trabalhou durante 19 anos na área educacional. Foi diretora do Centro Educacional Arte do Saber, coordenadora do PDE – Plano de Desenvolvimento da Educação pelo instituto de Administração e tecnologia da Universidade de Pernambuco.
Entre outros trabalhos realizados, em 2010 emigrou para o Canadá com a família e em 2015 fundou a Life for Lives Brazilian Luso Community Center uma ONG que trabalha com muito amor, no cuidado social e emocional do indivíduo. Investindo sempre na promoção da autonomia de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
Leila Farah é natural de São Paulo. Possui graduação e mestrado em Fonoaudiologia. No Brasil, estudou e trabalhou na área dos Distúrbios da Comunicação, principalmente Autismo e também na Educação Especial.
Reside em Toronto desde 2014, onde graduou-se em Community Service Work. Nestes quase 7 anos de Canada, tem se dedicado a divulgar e estimular a Língua e a Cultura Brasileiras através de projetos de ensino da Língua Portuguesa, organização de Eventos Socio-culturais e participação em Congressos e Foruns.
Membro do CONCID desde 2019, participa das Mesas: Educação e Cultura e Saúde, Esporte e Bem-estar.
Voluntária na Life For Lives Luso-Brazilian Community Centre, como Coordenadora do Centro Comunitário, está organizando as Oficinas virtuais em Língua Portuguesa: Teatro, Musicalização e Linguagem, e também os Seminários em Autismo.
 
Fundada em 2015, a Life for Lives é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve um trabalho comunitário e de ação social dando auxílio a indivíduos em situações vulneráveis em nossa comunidade. 

Details

Date:
24/03/2021
Time:
19:00 - 20:00
Event Categories:
, , ,