Membros – 2021-2023

Maria Carolina Hack

Maria Carolina Hack

CEO e Co-fundadora da GC5 Trading Canada

Maria Carolina Hack é bacharel em Estatística pela Unicamp e Pós-graduada em Administração de Empresa e Marketing pela FGV-SP. Consultora e auditora nas áreas de gestão e negócios, cadeia de suprimentos e marketing em projetos de exportação e importação.

Cinthia Alcantara

Cinthia Alcantara

Profissional de Marketing

Cinthia Alcantara é formada em Graphic Design e pós-graduada em Business Marketing. Trabalha como Marketing Manager para indústria automobilística e é uma das fundadoras do grupo BRains, que funciona como um networking para brasileiros das áreas de Marketing e Comunicação.

Corine Standerski

Corine Standerski

Professora de Línguas, tradutora e autora

Corine Standerski é formada em Letras, com Mestrado em Artes pela Universidade Livre de Berlim. Por 20 anos ela desenvolveu cursos customizados de línguas estrangeiras, francês, alemão e português para estrangeiros, para empresas e clientes diversos em São Paulo.

Cris Dias

Cris Dias

EdTech Consultant - Accessible Technologies Specialist

Cris Dias se formou no programa Community Development Work na Centennial College em Toronto. É doutora em informática na educação, tendo mais de 10 anos de experiência em ensinar tecnologias para comunidade minoritária.

Daniela Miskulin

Daniela Miskulin

Advogada e Consultora Educacional

Daniela Miskulin é advogada e professora, com mestrado e doutorado pela PUC-SP. Empreendedora, educadora e gestora de negócios para newcomers. Atua também como Consultora Educacional, especialista em imigração na Ingwe Canada. Possui também a formação em Marketing Educacional.

Elisa

Elisa

Profissional de Marketing

Elisa é Psicóloga no Brasil e trabalha atualmente com marketing e vendas. Atua também como coordenadora voluntária do projeto de apoio emocional aos imigrantes Brasileiros “Roda de Conversa” no Networking para Brasileiros. 

Lilian Hanson Zirk

Lilian Hanson Zirk

Pedagoga – Administração Escolar

Lilian Zirk possui bacharelado em Educação Escolar (PUC-SP). Suas credenciais também incluem: Especialista em Educação para Crianças Excepcionais; Administração Escolar; entre outras. Em sua trajetória profissional no Toronto District School Board (TDSB), ocupou vários cargos como professora, treinadora e diretora. Atualmente, ela continua trabalhando como diretora substitura no TDSB e realiza treinamento para escolas Canadenses no Brasil.

Nathália Batista

Nathália Batista

Pesquisadora na área de Imunologia

Nathalia Batista é formada em Ciências Biológicas, com mestrado e doutorado em Biologia Celular e Imunologia pela UFMG. Atualmente, é Pesquisadora Associada na UofT e trabalha em um projeto de pesquisa que estuda os mecanismos para o desenvolvimento de uma vacina universal contra a gripe. Desde 2019, ela vem desenvolvendo trabalhos voluntários com o Alumni Canada-Brasil e a IWS (Immigrant and International Women in Science).

Rafael Torres

Rafael Torres

Conselheiro de saúde mental comunitária

Rafael Torres possui mestrado em saúde pública e bacharelado em psicologia. No Canadá, cursou uma pós-graduação em aconselhamento, saúde mental e vícios. É conselheiro comunitário de saúde mental do Comitê de AIDS de Toronto (ACT), atuando principalmente junto da comunidade LGBTQIA+.