Blog

Obrigado e Até Logo!

Foram mais de 80 eventos em 2 anos! Eventos dos mais diversos temas, para atender a todos, independente da idade, raça, etnia, orientação sexual, gênero, formação familiar, status social, renda ou status imigratório.
Os membros da Gestão 2019-2021 do CONCID estão muito felizes e orgulhosos por terem contribuído para a união e o fortalecimento da comunidade brasileira em Ontário.
Agradecemos a colaboração de todos os nossos palestrantes, patrocinadores, apoiadores, voluntários, e sobretudo do Consulado-Geral do Brasil em Toronto. Sem vocês, nada disso seria possível.
Agradecemos também a todos os amigos que escolheram a Chapa 1 em março de 2019. Vocês nos deram um voto de confiança, o qual esperamos ter honrado. Todos os eventos do Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário são gratuitos e todo o nosso trabalho é voluntário, realizado com muito carinho e dedicação.
No próximo dia 1 de abril, “passaremos o bastão” para os membros da nova gestão com a certeza de que farão um excelente trabalho.
 
 
https://www.facebook.com/ConcidOntario

😉

Até lá!
Arnon Melo – Carlos Coimbra – Dolores Gontijo – Elias Santos – Ivonete de Sousa – Karina Almeida – Leila Farah – Lucia Scalco – Miriam Bensabath
Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário

Leave a Reply