Membros – 2019-2021

Conheça quem são os Membros Eleitos para a Gestão 2019-2021

Arnon Melo
Arnon Melo
Arnon Melo nasceu no interior de São Paulo e estudou Tradução e Interpretação na Universidade Ibero-Americana. Imigrou para o Canadá em 1990 e graduou-se em International Business, Agenciamento de Cargas e Despacho Aduaneiro no Seneca College. Por quase 10 anos atuou em uma multinacional alemã, onde adquiriu experiência e confiança para abrir sua própria empresa em 2002 – a MELLOHAWK LOGISTICS. É membro do atual Conselho de Cidadania e espera continuar o trabalho que começou em 2017.
Carlos Coimbra
Carlos Coimbra
Carlos Coimbra tem formação em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e carreira em Finanças no Canadá, atualmente como Consultor e Implementador de Programas na área de Tecnologia Financeira.
Dolores Gontijo
Dolores Gontijo
Dolores Gontijo nasceu em Minas Gerais e mora no Canadá há 17 anos. Escreve para a Brazilian Wave Magazine e é membro do atual Conselho de Cidadania, responsável pela mesa de Educação e Cultura.
Elias Santos
Elias Santos
Elias Santos é graduado em Ciências Contábeis com ênfase em Controladoria e Auditoria pela Universidade São Judas Tadeu, São Paulo/SP. Possui experiência em Auditoria, Contabilidade e Consultoria Contábil para empresas nacionais e internacionais. Imigrou para o Canadá em agosto de 2010.
Ivonete de Sousa
Ivonete de Sousa
Ivonete de Sousa é natural de São Paulo/SP e reside em Toronto há mais de 25 anos. Trabalha na Ontario Creates, uma agência do Ministério de Turismo, Cultura e Esportes. É especialista em financiamento para a indústria de filmes e televisão.
Karina Almeida
Karina Almeida
Karina Almeida é graduada em Turismo e Marketing pela Universidade de São Paulo, e em Comunicações e Mídia pelo Centennial College. Trabalhou por 7 anos na Turner/WarnerMedia, uma multinacional americana da indústria da mídia e entretenimento, antes de se mudar para Toronto em 2017. Atualmente, faz parte da equipe acadêmica da ILAC Night School.
Leila Farah
Leila Farah
Leila Farah é natural de São Paulo/SP, e possui formação em Fonoaudiologia e Música. Chegou no Canadá há 4 anos e meio, onde estudou Community Service Work. Trabalha como support staff para o TDSB – Toronto District School Board, e atua no Ciranda Brasileira como Coordenadora de Eventos e Parcerias, além de compor a equipe da ETC & TAL Magazine.
Lucia Scalco
Lucia Scalco
Lucia Scalco mora em Toronto desde 2017. Formada em Comunicação Social e Marketing, atualmente trabalha no YMCA Newcomer Information Center ajudando novos imigrantes a se adaptarem no Canadá e escreve para a Magazine Discover.
Miriam Bensabath
Miriam Bensabath
Miriam Bensabath é graduada em Fisioterapia com especialização em Dermato-Funcional e possui um MBA em Gestão de Saúde. Fisioterapeuta registrada pelo Conselho Regional de Fisioterapia do Estado da Bahia, trouxe ao estado a primeira franquia de depilação a laser e implementou serviços de fisioterapia em diversas clínicas na cidade de Salvador. Empreendedora, fundou duas outras clínicas multidisciplinares, dobrando seu faturamento em menos de 5 anos. Imigrou para o Canadá em junho de 2014.
Rodrigo Durigon
Rodrigo Durigon
Rodrigo Durigon nasceu em São Paulo, estudou Publicidade, Propaganda e Marketing e trabalhou com vendas e serviços ao consumidor por mais de 10 anos. Imigrou para o Canadá em 2015, onde concluiu 2 pós-graduações: Marketing Management e Marketing – Research and Analytics, e segue construindo sua carreira nesta área. Voluntário responsável pelas mídias sociais e fotografia da organização sem fins lucrativos Ciranda Brasileira.