Concid Convida: Celebrando o Pride Month

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Concid Convida: Celebrando o Pride Month

25/06/2020 - 19:30 - 20:30

Free
O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário (CONCID) convida você para celebrar Pride Month conosco num bate-papo especial com Luís Augusto Nobre e Renato Baldin Live no Facebook.
Data: 25/06, quinta-feira
Horário: 19h30
‪Local: Live Facebook do @CONCIDONTARIO‬
Nos vemos lá!
 
Luis Augusto Nobre tem trabalhado com inclusão social por mais de 14 anos. Como atual Coordenador de Comunicação e Marketing da Pride at Work Canada, Luis está comprometido com a disseminação de conhecimentos ligados à temática LGBTQ2+ dentro e fora do ambiente do trabalho. Especializado em Gestão Estratégica da Comunicação, Responsabilidade Social Corporativa e Gerenciamento de Projetos, ele tem se dedicado a atividades que integrem Diversidade & Inclusão, RSC, Comunicação e Políticas Públicas. https://www.linkedin.com/in/luisaugustonobre/
 
Renato Baldin é gerente de projetos no Canadian Centre for Gender and Sexual Diversity (CCGSD) e responsável pela implantação do 1º Museu voltado à temática 2SLGBTQI+ no Canadá.
Foi co-fundador da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo no Brasil onde atuou como parte da diretoria por 10 anos e hoje é membro do conselho de sócios fundadores.
Seus últimos trabalhos no Brasil foram como Coordenador de eventos e relações institucionais nos Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, e como diretor de programação do Intermuseus levando para São Paulo o Museu da Empatia.
É formado em arquitetura, com pós-graduação em museologia pela USP, e graduado em Business & Marketing pelo George Brown College – Toronto

Details

Date:
25/06/2020
Time:
19:30 - 20:30
Cost:
Free
Event Category: