Blog

Bate-Papo sobre Empreendedorismo no Canadá

O bate-papo com Mr. Paul sobre Empreender no Canadá foi realizado no Consulado-Geral do Brasil em Toronto no dia 26 de Setembro.

Mr Paul falou a respeito de sua experiência e perspectiva pessoal sobre o caminho para empreendedorismo no Canadá como um newcomer brasileiro.

Sobre o Palestrante:Mr. Paul é natural de Recife-PE – Brasil, tem paixão por doces e bolos desde os 13 anos.Para receber os amigos em sua casa preparava sempre o bolo prestígio recheado com beijinho de coco e coberto com brigadeiro de chocolate, seu favorito.Nas festas de aniversário sempre entregava um bolo como presente. Sr. Paulo fez alguns cursos de confeitaria em Recife e em Toronto-Canadá, alia em suas receitas e criações sabor, beleza e prazer em comer! O resultado disso são bolos e doces carregados de boas lembranças e sabores surpreendentes. Simples e Elegantes para todos os momentos.

Situada em Toronto no Canadá, a Mr.Paul Cakes traz a tradição e a cultura do povo pernambucano no Nordeste do Brasil através da confecção do bolo de rolo em terras canadenses, além de outros produtos tipicamente oriundos da gastronomia brasileira.

Leave a Reply